domingo

És o melhor e o mais sincero de mim ♥


Não posso explicar , só posso sentir! Conheci-te, e isso tornou-se, a coisa mais especial do mundo
Eu não te sei dizer porque estou a escrever isto, não te sei explicar porque o estou a fazer, com lágrimas a caírem-me pelo rosto, e sorrisos brilhantes lembrando-me de todos os momentos
Conheço-te de trás para a frente, de frente para trás, sabes todos os meus segredos, todos os meus medos, todos os meus sonhos, pesadelos, esperanças, sentimentos (..) Eu amo-te, amo-te da mesma maneira que se ama um irmão.. Um irmão de coração, que está sempre lá, mesmo longe, e mesmo perto! Eu, hoje, só te tenho a pedir mil Desculpas, e mil Obrigadas, por tudo e mais alguma coisa . Porque das coisas, que a vida me ensinou, é que só a amizade é capaz de ser eterna..
E mesmo eu não estando presente, em todos os momentos da tua vida, estou a pensar em ti, se estás bem ou mal, se alguém se meteu contigo ou não.. Porque quem for capaz de te fazer infeliz, está lixado comigo, acredita que está
Porque a única coisa que quero é ver-te bem! Gosto de ti desde o primeiro momento, e irei gostar mais, até ao último
Eu só te peço para estares sempre comigo, e por isso, não te peço nada em troca, nem sequer 1 cêntimo! A minha felicidade, é estar contigo minha irmã (..)


Irmã, irmã, ficava aqui horas e horas a contar o que nós já passamos, és sem dúvida uma pessoa fantástica, sei que houve tempo que não te dei o devido valor, mas hoje agradeço tudo o que mudou e me fez estar assim contigo.

"2:00h, pegamos no calhau, 2:01h, matamos o gajo, 2:03 fugimos xp", e é dançar no chafariz ou lá o que era aquilo, "hallo, wow wow" , a meio da noite em Coimbra, enquanto quase se matavam por nós, :p
São momentos como este que me fazem rir sozinha, opáá, pára um pouco e pensa, tu já viste bem no que nos metemos? No que fazemos? No que já passamos?
Eu sei que te vais lembrar do mesmo que eu e rir, rir muitooo!
Acho, ou melhor, tenho a CERTEZA, que nunca passei isto com niguém, e sei que não vou passar, porque tu és a minha menina, a menina dos meus olhos, e é contigo que isto se tornou e torna possivel.

FODASSE, és Minha e és Minha para toda a vida, AMO-TE MAIS DO QUE QUALQUER COISA, minha irmã Lindaa*

"Porque temos duas mães, e são melhores amigas, e vamos pra Fátima, com um desvio nosso, e opáá tu sabes! "

(Não é o PC numa caixinha, mas é melhor :) )

Ficas comigo para sempre? ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário