sexta-feira

Parabéns meu amor


Fazes renascer um sorriso no meu rosto de todas as vezes que a lágrima espreita. ♥

“Na nossa relação, desfrutámos de tudo o que nos é permitido viver e nada mais pedimos.
Contentámo-nos com o que temos e agradecemos poder estar juntos.
Sabes bem que és o melhor dentro de mim.
Fizeste de tudo para me conseguir ter, lutaste por mim, por manter o nosso amor sempre de pé, forte e poderoso.
Criaste dentro de mim um sentimento que já pensava conhecer, mas que na realidade me era totalmente desconhecido. Fizeste com que percorresse cada recanto, que descobrisse cada peça nova, que sentisse cada sensação de uma maneira original, que vivesse cada momento de uma maneira diferente.
Tornaste-me em alguém, podemos dizer, melhor, em que alguém mais confiante. Moldaste-me a teu favor, de maneira a que assim, conseguisses desfrutar do melhor de mim e do que eu te poderia dar.
Nós somos fortes e sei que juntos tentaremos saltar todos os obstáculos que se opuserem à nossa relação.
Muitos parabéns minha estrela, espero que sejas muito feliz ao longo de toda a tua vida e que eu esteja aqui do teu lado.”



# Porque tu amas-me quando eu menos mereço e é quando eu mais preciso.


AMO-TE AMO-TE AMO-TE E VOU AMAR SEMPRE @

2 comentários:

  1. e que seja este o amor da tua vida anjinho do papá (:

    ResponderEliminar
  2. Já é de certa forma, vocês vivem um para o outro princesa, Quero-te feliz *
    eu também tenho saudades de falar ctg s:

    ResponderEliminar