terça-feira

O Meu Mundo #


Papá, os dias passam e ainda sinto que estás aqui comigo.

- Tu foste aquilo que qualquer pessoa deveria ser!
Construíste mundos e sonhos, tu sim és um verdadeiro Herói, que muito suportaste e superaste.

Oh pai, porque é que me abandonaste? :(
Hoje recordo-te e choro, mas não são lágrimas de tristeza, são lágrimas de orgulho, de amor, de recordações, lágrimas de saudade.

-Olho para mim e vejo-te, recordo tudo o que me disseste, tudo o que fizeste por mim.
Recordo as vezes em que me dizias "Oh filha, para que é que és chata?" , eu sei que era mas queria estar sempre perto de ti, sempre a chatear-te (:

Sorrio pois recordo-me que sempre me apoiaste, sempre me ensinaste que quando uma porta se fecha várias janelas se abrem!

Tantas lágrimas me apagaste, e tantos sorrisos me arrancaste.

Não sei que escrever mais, as palavras insistem em não sair, mas um AMO-TE diz tudo meu anjinho.
Cuida de mim (LL'

6 comentários:

  1. És um livro aberto Pai, onde eu tanto aprendi e cresci.
    Viverás sempre comigo, sempre a meu lado, sempre no meu pensamento.
    Sou tudo aquilo que sei que querias que fosse.
    Sou e serei sempre a tua menina.

    AMO-TE MELHOR PAI DO MUNDO.
    Minha Luz <3

    ResponderEliminar
  2. Ó amor, não há palavras.
    EU AMO-TE E ESTAREI SEMPRE CONTIGO, PRA TUDO MESMO (L)

    ResponderEliminar
  3. Babezinha, tu própria dizes que ele está sempre ao teu lado e eu sei que isso te dá bastante conforto.
    Ele vai cuidar sempre de ti, como ele queria. És idêntica a ele em personalidade, e essa personalidade é das melhores que alguém pode ter. E tu dizes que és fisicamente, e eu sinceramente também acho (;

    Sorri por ele e para ele.
    AMOOOOOOO-TE MELHOR AMIGA ;p

    ResponderEliminar
  4. DUDA

    Apesar de não te conhecer bem, és daquelas pessoas que basta olhar e fica (L)
    O apoio que me deste está guardado comigo e já não sai.
    Há momentos na nossa vida em que nos sentimos perdidos e desiludidos com tudo.
    Passei pela pior coisa que a vida me podia dar, mas os amigos os verdadeiros amigos fizeram-me levantar a cabeça e perceber que a vida é mesmo assim, ensinaram-me que não vale a pena chorar mas sim sorrir pelas recordações guardadas e tu foste uma dessas pessoas. Fizeste-me sorrir com as tuas palavras, com o teu apoio (:
    Não irei esquecer e dou-te a certeza que vou estar aqui para o que precisares meu bem*

    Não sei exactamente o porquê, mas eu gosto de ti meu amor (LL'

    http://adudafazxixinacama.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oh amor, nao temos a chamada amizade e muito menos aquela empatia, mas o que fiz por ti, nao foi muito, apenas te tentei reconfortar com a perda de alguém, porque imagino a dor que posso provocar, eu também gosto muito de ti e talvez isto tenha servido para nos unir (e conto com isso loirinha). não sei se é o teu cheirinho, ou a tua pele que me faz ficar assim presa a ti, mas psiiiiiiu, não te vou largar nunca, prometo *

    ResponderEliminar